ABOUT US / SOBRE NÓS

     

Nascido no Rio de Janeiro, DJ Vanzellott é conhecido como uma referência de House no País.
Vanzellott começou aos 13 anos de idade observando profissionais em clubs e após 3 anos, conseguiu tocar em matinês na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e ao mesmo tempo em equipes de som na Cidade.
Com o passar do tempo, acabou levando seu som para outros lugares, defendeu e firmou uma CENA onde não tinha.
Já tocou ao lado de nomes consagrados como Meme, Mark Knight, Sandy Riviera, Martinez Brothers dentre outros.
Após, com o surgimento da Internet banda larga no Brasil, já tinha o seu lugar garantido em web rádios tupiniquins como consagrado “Music Chat”, na DJ LAB escola on line, e logo foi gentilmente convidado a coordenar um projeto de rádio on line na própria DJ LAB onde está até hoje.
Na direção e coordenação da DJ LAB RÁDIO selecionou novos talentos que mostraram seus sets no programa “DJ LAB EXPERIENCE”.
Tem o seu projeto de House Music chamado de “HOUSE OF RHYTHM”, que hoje é transmitido pra mais de 200 afiliadas só no Brasil e em mais de 100 no exterior.
Já tocou nas melhores casas do RJ (Nuth Lounge, Black Jack, Fox Lounge, Rock Bola, Mercatto Nero, festivais como Rio Music Conference e muito mais...).
Já recebeu em seu programa de Rádio (HOUSE OF RHYTHM) nomes como Meme, Rodrigo Rodriguez, Naldo Torres, Cuti Dias, Davidson Ospina, Todd Terry, etc.
Em São Paulo, foi o único DJ carioca que participou do programa “FULLMIX” no canal de TV All TV, sendo entrevistado pelo apresentador Nuta Cukier, onde lançou seu single “Buscando” com Christian Alvarez.
Em Julho de 2007 foi entrevistado pela revista DJ Sound edição comemorativa de 17 anos número 140.
Em Dezembro de 2011 foi entrevistado novamente pela revista DJ Sound edição 161.
Vanzellott também toca no DJ House Party, programa para o canal de internet True School Brasil. E o mesmo é dirigido por um dos maiores nomes dos anos 80 no Rio de Janeiro, DJ Sandra Gal.
É filiado à DISCOTERJ, que é a maior associação do Brasil para os Djs, lutando para que essa função seja reconhecida como profissão, assim como nos paises da Europa e dos Estados Unidos.

VANZELLOTT sempre convida pessoas comprometidas com a arte, cultura musical ou amantes da música que compartilham dessa visão para fazer parte dessa busca por movimento e renovação.


http://www.facebook.com/djvanzellott