ABOUT US / SOBRE NÓS

     WAM FM webradio é um projeto completamente privado e sem fins lucrativos voltado para a divulgação da música eletrônica, Deejays e suas respectivas produções musicais e sets, além da exibição de podcasts das mais diferentes vertentes da Eletronic Music.

     WAM FM webradio is a completely private and nonprofit project aimed at the dissemination of electronic music, Deejays and their respective musical productions and sets, as well as podcasts from the most different aspects of Eletronic Music.

 

 

Chris Liebing é um dos artistas mais consagrados e sempre em constante crescimento quando falamos em música eletrônica. Ele dedicou fielmente os últimos 25 anos de sua vida ao desempenho, produção, distribuição e transmissão de Techno a nível global. Dirigiu um clube e várias noites bem-sucedidas, realizou residências em muitos dos mais prestigiados clubs do mundo, produziu sua própria música e a de outros artistas, fundou gravadoras, apresentou programas de rádio, ganhou prêmios para diferentes ramos de sua carreira profissional Super empenhado e tem sido um pilar inabalável e devoto embaixador do Techno inovador.
Assim como muitos outros artistas que passionalmente dedicam uma grande quantidade de tempo a uma causa, sua evolução e mudança constante têm sido uma parte significativa em sua carreira e levaram-no para onde ele está neste momento. Em 2015, ele foi mais procurado do que nunca e esteve continuamente em turnês por vários continentes. Depois de tocar em noites consagradas, Chris Liebing é um dos artistas em constante crescimento quando falamos de música eletrônica e dedicou fielmente os últimos 25 anos de sua vida ao desempenho, produção, distribuição e transmissão de Techno a nível global. Dirigiu um clube e várias noites bem-sucedidas, realizou residências em muitos dos mais prestigiados locais do mundo, produziu sua própria música e a de outros artistas, fundou gravadoras, apresentou programas de rádio, ganhou prêmios para diferentes ramos de sua carreira profissional Esforços e tem sido um pilar inabalável e devotado embaixador do Techno inovador.
Assim como muitos outros artistas que passionalmente dedicam uma grande quantidade de tempo a uma causa, a evolução e a mudança constante têm sido uma parte significativa de sua carreira e levaram-no para onde ele está neste momento. Em 2015, ele foi mais procurado do que nunca e esteve continuamente em turnês em vários continentes. Depois de tocar em noites consolidadas como Cocoon, ao lado de Carl Cox e na Music On em Ibiza, ele agora está segurando uma residência no Club icônico Amnesia.
Chris sempre representa o Techno sólido no lado mais profundo do espectro musical. Seus cenários são viagens sônicas entre a escuridão e a luz, sempre longe das trilhas batidas do mainstream musical. Sendo uma criança nos anos 80 e crescendo com bandas de Synth Pop como Depeche Mode , Nitzer Ebb entre muitos outros, seu background musical também contém a melancolia, os vocais e as melodias desta época, que ele cada vez mais mistura em seu conjuntos de corrente. Pessoas que o conhecem exclusivamente por seus rápidos e implacáveis sets de Techno que sempre surpreendem com essas novas facetas que ele está adicionando ao seu som dinâmico em todos os momentos.
Ele foi um dos primeiros DJs que usou as novas possibilidades no decurso da digitalização da música de uma forma consequente e criativa e está incessantemente à procura de novas formas de expressão intuitiva. A manipulação em tempo real das faixas e sons individuais desempenham um papel importante em seus sets. Devido à boa cooperação com vários fabricantes de software e hardware, sua configuração atual oferece possibilidades praticamente infinitas, que ele usa para criar um groove irresistível e um fluxo musical sempre em mudança e imprevisível.
03:00 - 03:59
00:00 - 00:59
15:00 - 15:59
04:00 - 04:59