ABOUT US / SOBRE NÓS

     WAM FM webradio é um projeto completamente privado e sem fins lucrativos voltado para a divulgação da música eletrônica, Deejays e suas respectivas produções musicais e sets, além da exibição de podcasts das mais diferentes vertentes da Eletronic Music.

     WAM FM webradio is a completely private and nonprofit project aimed at the dissemination of electronic music, Deejays and their respective musical productions and sets, as well as podcasts from the most different aspects of Eletronic Music.

 

 

Há sensações durante a noite, e depois há Boris. Batizado nas cabines da cidade de Nova York, o nativo russo aprendeu o ofício de DJ perante às multidões mais exigentes do mundo, desenvolvendo um profundo sentido do que move uma pista embalada num set prolongado da noite até a chegada da manhã. Nesse clima lançou várias compilações na “Nervous”.
Desde o início dos anos 90 até hoje, ele tem residido em todas as grandes casas noturnas de Nova York (incluindo Pacha, Crobar e Roxy), e recebeu indicações de prêmio por seu serviço (Club World Awards, America's Best DJ), alem de ser adorado pela sua legião de fãs
Mas Nova York é apenas o começo da história. Boris tocou regularmente em clubes de todo o mundo, desde pontos históricos dos Estados Unidos como Space (Miami) e Space (NYC) para locais lendários no exterior como o Womb no Japão. Com aparições em festivais no México, Canadá e no BPM (México), ele também trouxe seu conjunto particular de habilidades para a América do Sul, Londres, Coréia, Japão e Ibiza.
Agora, Boris está atuando internacionalmente em novas produções que representam uma nova direção musical. New Generation, seu bem conhecido primeiro EP em SCI + TEC (o venerável rótulo subterrâneo do lendário artista Dubfire), é um techno profundo com um BPM energético: um corte de funk inegável ("Generate") e um inegável "Foul Beats".
Curta um pouco do seu trabalho, semanalmente, aqui na WAM FM com o seu programa TRANSMISSIONS.
Este locutor não está apresentando em nenhum horário
WAM FM - TUNE IN